2 João 1:1-13

1O PRESBÍTERO à senhora eleita, e a seus filhos, aos quais amo na verdade, e não somente eu, mas também todos os que têm conhecido a verdade,

2Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco:

3Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, seja convosco na verdade e amor.

4Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade, assim como temos recebido o mandamento do Pai.

5E agora, senhora, rogo-te, não como se escrevesse um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: que nos amemos uns aos outros.

6E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele.

7Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.

8Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganho, antes recebamos o inteiro galardão.

9Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.

10Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.

11Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras.

12Tendo muito que escrever-vos, não quis fazê-lo com papel e tinta; mas espero ir ter convosco e falar face a face, para que o nosso gozo seja cumprido.

13Saúdam-te os filhos de tua irmã, a eleita. Amém.

Compartilhar no Facebook

Capítulos

01

Abençoe-nos neste dia especial quando aguardamos o nascimento de seu filho Ajude-nos a preparar nossos corações para receber o Menino Jesus com amor, com alegria e esperança. Estamos aqui reunidos para adorar e agradecer por terem vindo ao nosso mundo para encher nossas vidas

. Hoje contemplando A manjedoura lembra especialmente as famílias que não têm abrigo, comida e conforto. Nós os pedimos para que a Virgem e São José possam ajudá-los a encontrar uma casa acolhedora.

Good Father , perguntamos-lhe que o bebê Jesus também nasceu em nossos corações para que possamos dar aos outros o amor que você nos mostra dia a dia. Ajudar a nossa vida refletir a sua grande misericórdia,
junto com seus Anjos e Arcanjos louvando e glorificando nos manter

(Neste momento, alguém na família coloca o bebê Jesus na manjedoura ou se já está lá uma pequena vela ou vela é colocada na frente dele).

Bem-aventurada Virgem Maria, obrigado por aceitar ser a Mãe de Jesus e nossa Mãe, obrigado por seu amor e proteção. Sabemos que dia para interceder dia para nós e para as nossas intenções, graças Mãe

Caro San José, graças por ser o pai e o protetor do Menino Jesus, pedimos que reze a Deus por nós para que possamos ser uma família amada e podemos ser um exemplo de paz e reconciliação para os outros.

Amen

-->