2 João 1:1-5

1O PRESBÍTERO à senhora eleita, e a seus filhos, aos quais amo na verdade, e não somente eu, mas também todos os que têm conhecido a verdade,

2Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco:

3Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, seja convosco na verdade e amor.

4Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade, assim como temos recebido o mandamento do Pai.

5E agora, senhora, rogo-te, não como se escrevesse um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: que nos amemos uns aos outros.

Verso seguinte 6
Compartilhar no Facebook

Capítulos

01

Somos pobres e esperamos seus presentes; somos seres de argila frágil e esperamos pelo Potter; somos escravos e esperamos o Libertador; somos peregrinos e esperamos por aquele que é o objetivo; Somos pecadores e esperamos por aquele que é Graça.

Acorde em nós, Senhor, o amor à verdade; Levante em nós o espírito de oração e conversão e faça-nos ir peregrinos para a reunião do Natal. Conceda-nos, Senhor, que venha até a santa noite de Natal com um coração renovado cheio de fé, esperança e caridade. Ilumine nossos passos e faça sua luz nossa luz. Guia-nos na estrada que leva a Belém, para contemplar o seu amado Filho lá e experimentar a presença dele. Pedimos isso através de Jesus Cristo, seu Filho, que vive e reina por séculos de eras.

Amém.

-->