Provérbios 1:29-33

29Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR:

30Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão.

31Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.

32Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá.

33Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.

Compartilhar no Facebook

Capítulos

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
, amoroso e tipo que enche meus presentes vida bela e bênçãos maravilhosas.

Graças queridos Deus para minha casa, para minha família, para meus amigos e, em primeiro lugar, obrigado por nos dar a alegria de acordar para viver em maio deste ano. É incrível a rapidez com que o tempo passa, mas é sublime saber que sua palavra e suas bênçãos jamais deve acontecer.

Senhor , a partir deste momento eu quero colocar o novo mês de maio em suas mãos. Por favor, guie meus passos, ilumine minhas idéias e abençoe cada um dos meus atos. Peço-lhe que tome a minha mão e me ajude a avançar firmemente nos caminhos da vitória, da alegria e da prosperidade. Ilumine meu coração e deixe minhas ações ser agradável para você.

Por favor, proteja minha vida ea vida da minha família , resguárdanos sob o seu manto de luz e defesa, reviver os nossos espíritos, dá-nos força e sabedoria para cumprir os nossos objectivos e alcançar nossas esperanças e abrázanos com o seu amor quando você sente medo ou temor. < / div>

peço também para o mundo precisa tanto de Ti e permite que em Neste mês, compaixão, bondade, união, paz e amor florescem. Socorrer o sofrimento, os necessitados e proporciona conforto aos desesperançados.

Lord < / b>, por favor, não nunca mais separar-se do nosso lado, porque se você está com a gente, então não teremos nada a temer.

Amado Deus, em suas mãos eu dou minha vida e meus desejos. Estou confiante de que maio será um mês maravilhoso, cheio de bênçãos, porque com a sua empresa, tudo vai ficar bem,

Amém.
-->